new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-MFDG3T9G');
top of page
POLÍTICAS DA LOJA

1. Direito de arrependimento

 

1.1. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

· O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

· Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

 

1.2. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

1.3. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

 

1.4. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

1.5. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

1.6. Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um vale no mesmo valor da compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

1.7. A RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

2. política de trocas e devoluções

 

2.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no com número de telefone da empresa: (11) 99127-1741.

 

2.3. O Produto deverá ser devolvido à RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

 

2.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI IMPORTAÇÕES EIRELI verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

 

2.6. A RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado ou  fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

TERMOS E CONDIÇÕES (ALUGUEL ONEWHEEL)

Renúncia de responsabilidade de aluguel e danos

O(a) cliente concorda que, ao alugar qualquer equipamento da RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI, aceita a responsabilidade por quaisquer danos ou lesões que possam ocorrer durante o uso de qualquer um dos equipamentos - independentemente de sua condição - alugado da RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI. Ao assinar o presente contrato, compreende que está renunciando o seu direito de entrar com uma ação judicial para recuperar uma compensação ou obter qualquer outro recurso por qualquer dano a si mesmo, sua propriedade ou sua morte, por qualquer que seja a causa, decorrente de seu uso de qualquer equipamento da RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI. O(a) cliente entende que existem riscos inerentes associados às atividades oferecidas pela RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI, ao uso de skate elétrico Onewheel.

 

O(a) cliente que o equipamento e os dispositivos de segurança são fornecidos para seu uso (como a guia e o capacete). O(a) cliente concorda que será o(a) único(a) responsável pelo uso adequado de segurança e outros equipamentos e procedimentos. É de responsabilidade do(a) cliente inspecionar todo o equipamento. O(a) cliente, o usuário abaixo assinado ou guardião do usuário, POR MEIO DESTE ISENTO em seu nome, seus herdeiros, representantes, gerentes, sucessores, executores e administradores da RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI, seus oficiais, agentes e funcionários de qualquer causa de ação, reivindicações ou exigências de qualquer natureza, incluindo, mas não se limitando a, uma reclamação de negligência.

 

Também concorda que, se o equipamento alugado da RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI for danificado, perdido ou extraviado, o(a) cliente pagará pelas perdas ou danos. Concorda que a RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI incorrer em qualquer custo associado à recuperação do pagamento por danos ou perdas (como custas judiciais, custos de cobrança e / ou honorários advocatícios), reembolsará ou pagará a RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI por esses custos, bem como o custo dos itens danificados.

 

É unicamente o critério da RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI determinar se o equipamento será corrigido ou substituído às custas do locatário.

 

O(a) cliente concorda que a RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI pode cobrar de sua conta taxas de compensações por qualquer aluguel não devolvido na data de vencimento, com ou sem seu consentimento.

 

O(a) cliente concorda que a RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI pode cobrar o preço total de varejo de qualquer produto alugado não devolvido dentro de 5 dias após o término do prazo de aluguel sem seu consentimento.

 

O(a) cliente (locatário) é responsável por garantir que todo o equipamento seja usado e conectado corretamente. Também concorda em não operar o equipamento sob a influência de drogas ou álcool.

 

RIDEGOOD IMPORTAÇÕES EIRELI. Entende que os termos do presente contrato são juridicamente vinculativos e certificado que o assino, após lê-lo atentamente, por minha livre e espontânea vontade.

Ridegood tem a opção de alugar um Onewheel Pint ou Onewheel XR de 3 a 10 dias. 

 

A proteção contra danos cobre o seu aluguel contra danos acidentais e desgaste em condições normais de condução - incluindo arranhões, amassados, arranhões e mau funcionamento eletrônico. NÃO cobre contra danos causados ​​pela água, areia, danos devido a condução imprudente / abusiva ou uso indevido (saltos, quedas, chuva, etc.).

 

A proteção contra danos NÃO cobre contra roubo ou perda. Para mais informações, clique aqui.

 

AVISO

 

RISCO DE MORTE OU LESÕES GRAVES: Sempre que você anda em um Onewheel, você corre o risco de morrer ou de sofrer lesões graves por perda de controle, colisões e quedas. Para conduzir com segurança, você deve seguir todas as instruções e avisos do manual do usuário.

 

É altamente recomendável sempre usar equipamento de proteção, incluindo um capacete e sapatos apropriados ao andar.

 

Não permita que crianças menores de 14 anos andem neste produto sem a presença de um responsável.

⁃ Se o seu Onewheel for danificado durante o período de locação, o custo de reparo / substituição será coberto se a proteção contra danos for adicionada ao aluguel no checkout. Se a proteção contra danos não for adicionada, a pessoa listada no pedido / contrato de locação é responsável por cobrir todos e quaisquer custos associados ao reparo. A proteção contra danos não cobre roubo ou perda. A proteção contra danos não pode ser adicionada após o início do período de locação. A proteção contra danos do Onewheel NÃO cobre contra danos causados ​​pela água, areia, danos devido a condução imprudente / abusiva ou uso indevido (saltos, quedas, chuva, etc.).

bottom of page